segunda-feira, 25 de março de 2013

Mais Fotos

Quando o tempo parecia melhorar, hoje acordou nevando. Que droga. Bom, estou contando os dias para-sexta feira (hoje é segunda), primeiro feriado e minha primeira viagem! Na volta escrevo como foi e coloco fotos.

Hoje vim postar algumas fotos de Heilbronn para vocês verem melhor. A do centro eu já coloquei no último post, vou pôr umas da margem do rio. Realmente não tem muito do que tirar foto por aqui.




Dá pra ver por onde caminhamos (ou andamos de bicicleta) e uma das torres que estão espalhadas pelo centro da cidade.

Também postando duas fotos de coisas interessantes que achei caminhando no sábado. Uma de uma "árvore de páscoa" e a outra de uma caixinha de correios toda decorada.



Este sábado fui caminhar até o centro porque a prefeitura dá 100 euros para gastarmos em algumas lojas específicas e eu, encarnando uma perfeita pão-dura, fui trocar por itens de banho e um presentinho para a dona Bruna Severino, da coleção dos gatos que meditam, que chama "Oommh..." hahahah

Também fui tentar encher o pneu da minha bicicleta (em vão) dentro da casinha de bicicletas, quando um espertinho que não me viu me trancou lá dentro. Quando eu fui abrir, surpresa, não tem tranca do lado de dentro. Sim, fiquei trancada na casinha de bicicletas por uns 10 minutos até que passou um velhinho e abriu pra mim.

Também tenho fotos do parque, que está horrível, sem nenhuma folha quase. Vou colocar só algumas pra vocês terem uma ideia, mas eu tirei várias na esperança de fazer um antes e depois algum dia no futuro. Vamos ver.




E por último, quando eu estava chegando em casa, finalmente vi uma árvore com florzinhas! Toda feliz, fui tirar uma foto e... pisei na merda! Hahahahah! Literalmente. Sim, não foi o melhor final de semana do mundo, mas o próximo será melhor. Agora vou postar a foto, porque ela me saiu cara e ilustrará a lição de "sempre olhar por onde pisa quando andar nos canteiros da Alemanha".


4 comentários:

  1. Adorei a árvore de ovos de páscoa! Onde vc vai no feriado? bjs, Lu

    ResponderExcluir
  2. não esquece que faltam 3 semanas para Fussennnnnnnn

    ResponderExcluir